Sim, além do Brasil, estamos presentes no México, Colômbia e Estados Unidos.
Seu móvel é enviado exatamente como sai da fábrica, em embalagens totalmente lacradas. Por isso, você deve tomar alguns cuidados na hora de receber:
1. Observe se as embalagens encontram-se em perfeitas condições;
2. Confira atentamente a quantidade de volumes da Nota Fiscal;
3. Confira o conteúdo da caixa e certifique-se de que o Modelo, Cor e Tamanho estão de acordo com o seu pedido.
Caso encontre alguma divergência, recuse o recebimento indicando os motivos no verso da nota fiscal e entre em contato com a loja da qual você adquiriu o produto.
Seu produto chegou com sinais de avaria? Fique tranquilo, vamos solucionar para você. Esse tipo de problema acontece no transporte do produto junto a transportadora. Aconselhamos você a receber seu produto normalmente, apenas escreva atrás da Nota Fiscal que seu produto foi entregue avariado. Depois disso, entre em contato imediatamente com a loja onde adquiriu o produto.
Assim enviaremos a(s) peça(s) danificada(s) o mais rápido possível para atendermos sua solicitação. Essa é a maneira mais rápida e fácil para resolver um problema de avaria.
No caso de ser um lojista, entre em contato com seu representante para solicitar assistência.
Infelizmente ainda não realizamos a montagem dos móveis. Entregamos nossos móveis em mais de 5.000 cidades no Brasil, por isso, fica difícil manter um profissional de montagem em cada cidade atendida.
A maneira mais fácil para achar um montador é entrando em contato com a loja da qual você efetuou a compra e verificar a disponibilidade de um montador.
Muitos clientes realizam a montagem dos nossos móveis utilizando o manual que vem dentro da caixa, junto com o produto e vídeos do nosso canal do YouTube. Mas, caso não tenha nenhuma experiência de montagem, recomendamos que um profissional seja contratado.
Todos nossos produtos são acompanhados de um manual de montagem, detalhando passo a passo de como realizar a montagem.
Ao receber o seu móvel, o manual de montagem estará na caixa do mesmo. Temos também alguns vídeos de apoio para montagem no nosso canal do YouTube (youtube.com/BertoliniMóveisdeAço).
Primeiramente, indicamos solicitar se a loja onde o móvel foi comprado possui a peça de reposição necessária em estoque a pronta entrega. Senão, a loja solicita para a Bertolini.
Caso o móvel esteja fora de linha, solicite por e-mail para atendimento@bertolini.com.br, incluindo o modelo ou foto do móvel, assim o setor responsável responderá se a peça está em estoque.
Infelizmente não temos como trabalhar com peças de assistência, por isso, quando você solicita sua assistência, vamos solicitar a peça ao nosso fornecedor. Mas fique tranquilo(a), nossos fornecedores sempre dão prioridade para esses pedidos.
Mais de 95% das necessidades de assistência são causadas no transporte do produto, o que gera avarias, peças amassadas ou riscadas. Outras assistências são geradas por falta de parafusos e peças dentro da caixa do produto.
Você pode solicitar assistência quando identificar peças faltantes, avarias ou defeito de fábrica no momento da montagem em até 30 dias após o recebimento do produto. O prazo de atendimento do pedido varia de 15 a 25 dias úteis dependendo da peça solicitada e o local onde será entregue.
Não, nós vamos arcar com todas as despesas da peça e envio da peça.
Utilizamos aço carbono, por suas características de alta densidade, qualidade e durabilidade, tornando os móveis robustos, belos e duráveis. Desta forma, estamos reciclando materiais e preservando o meio ambiente, dentro das leis internacionais de reutilização e reciclagem de matérias.
Não. Os módulos possuem dimensões específicas, mas com boa imaginação e o catálogo em mãos, fica fácil preencher todos os espaços, aproveitando cada cantinho com o módulo que considerar mais adequado.
Não, apesar de resistentes, nossos móveis são produzidos para serem utilizados nos interiores dos ambientes.
Todos os vidros utilizados pela Bertolini são temperados.
Não. A Bertolini é indústria fabricante de móveis de aço e detentora da marca Bertolini. Atualmente, não possuímos lojas físicas próprias ou franquias.
Não mofa.
Livre de odores.
Esteticamente bonito.
Produto não inflamável.
Móveis imunes a insetos.
Alta resistência e durabilidade.
Fácil limpeza para uma casa sempre limpa.
Móveis elaborados com materiais ecológicos para um mundo mais sustentável.